Determinação e Amor - Porque a vida não espera



Karlla Ribeiro com sua filha recém-nascida

Sou Karlla Ribeiro, mãe de duas princesas Maria Eduarda que irá fazer 18 anos e Maria Luiza que irá completar 2 meses.

Fui mãe muito nova, na minha primeira gravidez eu tinha a idade que minha filha mais velha irá fazer, então desde cedo tive que me virar para sustentar minha pequena.

Foi nesta época que comecei a trabalhar com festas e artesanatos, atividade que sou apaixonada! Das festas e dos artesanatos tiro o meu sustento e o das minhas filhas até hoje. Sou feliz por fazer algo que, além de lucrativo, amo.

Em todos esses anos fiz um pouco de tudo em relação ao artesanato, mais duas coisas são sempre uma constante o patchwork e o biscuit, e o que mais insiro nas festas que faço.

Então veio minha segunda bebe e com ela mais responsabilidades e mais obrigações. Casei-me há 11 anos e a 10 anos tentava engravidar. Foram 10 anos de frustração, a cada mês que passava, a cada ano ficava mais triste, pois nos queríamos muito. Meu problema renal dificultava muito na minha gravidez. Com a graça de Deus engravidei novamente, foi uma gravidez complicada na qual tive que distanciar um pouco das festas, ficava mais na parte burocrática e deixava a execução para os meus funcionários.

Mesmo assim, continuei fazendo meus artesanatos. Atividade que eu gosto muito, buscando cada dia apreender, aperfeiçoar e entregar minhas encomendas.

Porém, minha princesa, hoje com quase dois meses, quis vir mais cedo. Ficaram algumas encomendas pendentes, nas quais expliquei as minhas clientes que entenderam e me deram mais prazo. Assim que foi possível, voltei a ativa para além de cumprir meus prazos, fazer o que gosto. Com o auxílio do Sling posso compartilhar com minha bebe esse momento, que é compartilhado também, com a minha mais velha, que além de trabalhar nas festas comigo, vende docinhos na escola. Empreendedora como a mãe!

"Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida."

(Confúcio)

Karlla Ribeiro

Duduca Festas

* Karlla Ribeiro, empresária e artesã, publicou a foto desta postagem em um grupo de Patchwork mostrando sua satisfação em trabalhar junto com sua pequena. Foram mais de 3 mil curtidas, e muitos comentários parabenizando-a. Ela mesmo se surpreendeu com a repercussão da foto! História linda, de determinação e paixão! Foto que diz tudo: Empoderamento Materno, Empreendedorismo Materno e Criação com Apego!

#EmpreendedorismoMaterno #Empreender #SerMãe